Secretário da Indústria, Comércio e Serviços de SC visita Major Vieira

Na manhã desta sexta-feira, 12 de maio, o Secretário da Indústria, Comércio e Serviços de SC, Silvio Drevek, esteve em Major Vieira. Ele foi recepcionado pelo prefeito Edson Sidnei Schroeder e pelo empresário do ramo papeleiro Silvestre Mijeski.

O objetivo da vinda de Drevek ao município é fortalecer a indústria de Major Vieira e oferecer aporte do governo do estado para futuros investimentos na Indústria de Papel, Mister Paper.

A convite de Mijeski, Silvio Drevek visitou as instalações da papeleira.

Em entrevista à Rádio Planalto o Prefeito Edson, o secretário Silvio e o empresário Silvestre explicaram como se darão os investimentos de ampliação da Mister Paper e os benefícios que esta ação trará para Major Vieira na geração de empregos, impostos e movimento econômico.

Ouça a entrevista abaixo na Galeria de áudio.

Galeria de Áudios

12/05/2023 - ENTREVISTA RÁDIO PLANALTO SILVIO, SILVESTRE E PREFEITO EDSON