Reunião entre a Epagri, Secretaria Municipal de Agricultura

Foi realizada nesta segunda-feira, 24 de abril, às 13h30 nas dependências da Casa da Cultura de Major Vieira uma reunião entre os representantes da Epagri, Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pecuária de Major Vieira, Kraft Heinz e agricultores do município interessados em cultivar pepino no nosso município.

A cultura vem crescendo de importância e serve como fonte de renda alternativa para a pequena propriedade rural preenchendo uma lacuna de interesse por pepinos que outrora estavam sendo trazidos do Estado de Minas Gerais. A empresa tem compromisso com o meio ambiente e com as normas trabalhistas do país. Os produtores interessados receberão apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pecuária e da EPAGRI.