Prefeitura de Major Vieira instala placas indicativas

Nesta sexta-feira, 19 de maio, uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Major Vieira instalou placas indicativas, que informam o sentido das localidades do interior do município.

A prefeitura espera que essa medida facilite o deslocamento das pessoas que não conhecem o interior do município.

As novas placas têm um design moderno e atraente, tornando-as mais visíveis para os motoristas e pedestres. Além disso, elas são feitas com materiais de alta qualidade e resistência, garantindo sua durabilidade e manutenção por muitos anos.

A instalação das placas foi feita em pontos estratégicos, seguindo um planejamento de localização elaborado pela equipe da Secretaria Municipal de Administração e de Obras.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Major Vieira reforça seu compromisso em valorizar a qualidade de vida da população e melhorar a infraestrutura do município.