Major Vieira lança o programa “Major Vieira sem papel”

A Prefeitura de Major Vieira, na era da tecnologia, está investindo em mais agilidade, eficiência e segurança nos processos, garantindo resultados cada vez melhores. Preocupada com isso, a Gestão Municipal, por intermédio da Secretaria de Administração e Gestão e a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico diminuirá cada vez mais o uso de papel, levando os documentos para o mundo digital.

Nesta quinta-feira, 2, o município lançou oficialmente o programa ‘Major Vieira Sem Papel’, onde todos os processos, documentos e serviços estarão nas nuvens, possibilitando rastreabilidade, sem extravios.

O objetivo é promover uma gestão inovadora, inteligente e que preza pela celeridade, transparência e resolução das demandas.

Nesta quinta-feira, 2 de março, ocorreu a capacitação dos servidores municipais que atuam diretamente com a abertura e tramitação de processos públicos.