Secretaria de Educação de Major Vieira recebe novo veículo.

A Prefeitura Municipal de Major Vieira termina o ano de 2022 com mais um veículo na frota municipal.

Foi adquirido, por meio de emenda parlamentar do deputado Sargento Lima, um carro Fiat Cronos Zero Quilômetro, para uso da Secretaria Municipal de Educação.

O veículo chegou nesta sexta-feira, 2 de dezembro, e atenderá às necessidades de trabalho, proporcionando principalmente segurança.  “Ao adquirir esse carro, pensamos inclusive na capacidade de transportar mais pessoas que precisam se deslocar para participar de cursos ou reuniões em outras cidades”, explica a Secretária de Educação Marilda Rodecz.

O prefeito Adilson Lisczkovski comentou ainda que a administração municipal está investindo em todos os setores, modernizando e atualizando a frota para trazer comodidade e segurança aos colaboradores.

O valor do investimento foi de R$ 92.500,00