CMDCA elege nova diretoria nesta sexta

Será realizada nesta sexta-feira, 9, às 9h, na Casa do Idoso, à Rua Prefeito Otávio Tabalipa, ao lado do Centro Comunitário, a eleição e posse dos novos conselheiros do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Major Vieira.

O mandato é de dois anos. Fazem parte do Conselho (CMDCA), representantes das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde e representantes de entidades não governamentais inscritas no CMDCA, e aquelas que trabalham diretamente com crianças e Adolescentes (APPs).

A reunião será conduzida pela atual presidente do CMDCA-MV, Liliane Aparecida Maron Lisboa Guimaraes.

Salienta-se que todos devem usar máscara e tomar todos os cuidados com relação à pandemia.