Alvará de licença e funcionamento estará disponível na segunda dia 18 para o comércio de Major Vieira

Visando melhorar o atendimento ao cidadão e as empresas de Major Vieira, priorizando em prestar serviços com qualidade e eficiência, sempre procurando aperfeiçoar e modernizar a gestão administrativa e fiscal do município, a partir de segunda-feira, 18 de fevereiro estará disponível no site da prefeitura o Alvará de Licença e funcionamento on line, no site do município ou pessoalmente no setor de tributação com o Zig..

Para acessar bastar entrar no portal www.majorvieira.sc.gov.br, já no topo do site aparece o PORTAL DO CIDADÃO, o internauta deve ir até Serviços Para Empresas e clicar no link Alvará On Line.

A partir daí o contribuinte deve preencher os dados necessários e imprimir o boleto para pagamento da taxa anual.

As exceções são para os casos de alvará extraordinário, diversões públicas ou que tenham legislação especifica que dependem de outros documentos como: feirantes, ambulantes, transportes, taxistas etc.

Para tanto é de suma importância manter o cadastro atualizado e com a validade dos documentos como Auto de Vistoria de Bombeiros em dia.

Governo do Município de Major Vieira