Conheça as ações contra a covid-19 em Major Vieira

A secretaria de saúde de Major Vieira informa, que está vencendo a batalha contra o coronavírus.

Há uma diminuição considerável de casos positivados, e com isso, reforça o pedido a todos, que continuem tomando as medidas preventivas, como uso de máscara, álcool gel, e praticando o isolamento e distanciamento social.

É um enorme desafio, mas juntos, conseguiremos vencer.

_____________________________________________

Sabemos que a luta contra o coronavírus, é uma batalha incansável.

Pensando no bem-estar da população, medidas restritivas foram tomadas.

A partir do dia 18 de setembro, a secretaria municipal de saúde de Major Vieira retornará gradativamente, com os atendimentos na unidade de saúde com agendamento prévio.

Não chegue nem cedo ou tarde demais.

Chegue no exato momento agendado.

_____________________________________________

Em tempos difíceis, de restrições, medos e receios que todos vivenciamos devido à pandemia da Covid-19, mais do que nunca a generosidade e a solidariedade precisam estar presentes em nosso dia a dia.

A segurança e o bem-estar da população é prioridade da secretaria de saúde de Major Vieira.

Continue se prevenindo.

Evite aglomeração.

_____________________________________________

A secretaria de Assistência Social DE Major Vieira entregou kits para o grupo de idosos do programa Ebapi 60+

Os kits fazem parte das ações que a secretaria está executando contra a covid-19

Em cada Kit continha material lúdico informativo sobre os meios de contaminação e também de prevenção contra o vírus, junto com as orientações foram entregues uma máscara e um álcool em gel.

OUÇA OS INFORMATIVOS ABAIXO NA GALERIA DE ÁUDIOS