Planalto FM e Luger repassam donativos da campanha do agasalho 2020 à Secretaria de Assistência Social de Major Vieira

É chegado o tempo de aquecer o coração e ajudar a espalhar calor humano em Major Vieira.

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu doações de roupas e calçados através da Campanha do Agasalho 2020, realizada pela Rádio Planalto 95,5 FM de Major Vieira, de 05 de maio a 05 de junho.

Para realizar a entrega dos donativos às famílias em situação de vulnerabilidade social, de Major Vieira, contaremos com a colaboração das agentes comunitárias de saúde, que coletarão os dados necessários para a devida separação das doações.

Serão obedecidos os seguintes critérios: composição familiar (nome da mãe, nome do pai ou responsável), quantidade de pessoas que moram na mesma casa e tamanhos que estas pessoas usam.

Este ano, devido a pandemia do Coronavírus, estão sendo evitadas aglomerações e o deslocamento de pessoas, portanto, as entregas serão realizadas pelas próprias agentes comunitárias de saúde.

As famílias que necessitam de doações, podem procurar a Agente Comunitária de sua localidade ou bairro ou ainda a Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Travessa Otacílio Florentino de Souza em frente à Praça Madre Paulina (Praça da Prefeitura).

A Planalto FM cumpre mais uma vez com a sua parte social e a gradece imensamente a colaboração de todos os ouvintes que fizeram as doações e à parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social de Major Vieira.

Paralelamente à campanha do agasalho realizada pela Rádio Planalto, houve também a campanha do agasalho realizada pela Loja Luger Tactical Shop em parceria com a Equipe de Airsoft Os Metralhas de Joinville/SC e voluntários de Major Vieira, que também destinou os donativos à Secretaria de Assistência Social de Major Vieira.