Major Vieira realiza desinfecção de pontos estratégicos

Major Vieira está realizando desinfecção de pontos estratégicos. Nesta segunda-feira, 30, uma equipe da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civila (Compedec), efetuou a aplicação de hipoclorito de sódio. A assepsia está sendo realizada nas áreas externas e de acesso ao Posto de Saúde e do Hospital Municipal São Lucas, por onde circulam de 70 a 100 pessoas por dia, em média, segundo a Secretaria Municipal de Saúde do município.

O objetivo neste momento é evitar a propagação do novo coronavírus nos locais mais suscetíveis à transmissão.

A desinfecção é realizada com equipamento atomizador costal, com solução de hipoclorito de sódio.

Pisos e corrimões são desinfetados de modo a inibir a instalação de agentes infecciosos.