Programa Mulheres no Campo será realizado em Major Veira

A Prefeitura de Major Vieira, através da Secretaria Municipal da agricultura, convida às mulheres agricultoras do Município, com idade acima de dezesseis anos, para participarem do PROGRAMA “Mulheres em Campo”.

O programa desenvolve competências de empreendedorismo e gestão, orienta na descoberta do potencial de cada participante e da propriedade, ensina a planejar e a transformar uma atividade em negócio.

As participantes ampliam conhecimentos e aprendem sobre os seguintes temas: empreendedorismo, planejamento, custos de produção, indicadores de viabilidade e comercialização e desenvolvimento pessoal.

O programa Mulheres em Campo é uma parceria entre a Secretaria da Agricultura, Sindicato do Produtor Rural de Major Vieira e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

O evento é totalmente gratuito e será realizado na comunidade de Colônia Ruthes, com início na quinta-feira, 5 de março, sendo quatro encontros, ou seja, um a cada semana.

As vagas são limitadas e as interessadas devem realizar a inscrição na Secretaria de Agricultura, que fica na Rua Argemiro Borges em frente à prefeitura, ou ligar para o número 3655-1625, tem também a possibilidade de entrar contato via aplicativo de mensagens, o whatsapp, 47-999 71 5619.