Pedala Major acontece amanhã

Em comemoração ao aniversário de 59 anos do município de Major Vieira, a Knorek Moto Peças e Bikes promove o primeiro passeio ciclístico Pedala Major, nesta quinta-feira, 23, com café da manhã às 8h30 e largada às 9h30.

De acordo com Isadora Knorek, organizadora do evento, o trajeto definido tem como ponto de partida a Loja Knorek, na Rua Luiz Davet, seguindo sentido centro, passando por várias ruas, rumo ao Bairro Sol Nascente, Rio Butiá, Bairro Nova Brasília, Rua Pedro Maron, novamente pelas ruas do centro até o ponto de partida.

O percurso ficará em torno de 08 a 10 quilômetros, segundo Isadora.

“O grande objetivo do evento é a confraternização da população em torno de uma atividade saudável, prazerosa e ecologicamente correta. Promovendo o entretenimento e a interação entre as famílias, os amigos e os apaixonados por bike”, acrescenta a organizadora.

O público em geral está convidado a participar, é um evento para as famílias, independentemente do tipo de bicicleta que possui e da distância que irá percorrer. O importante é participar. “Bora pedalar!!!” Convida Isadora.

Pedala Major, realização Knorek Moto Peças e Bikes.

Apoio: Prefeitura Municipal de Major Vieira