Major Vieira paga a 2ª parcela do décimo terceiro salário aos servidores municipais

Foi pago hoje, 11, a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores do município de Major Vieira no valor total de R$ 265.644,21.

A administração municipal honra com a mais sagrada de todas as obrigações de uma gestão, o pagamento em dia. De acordo com o Prefeito Orildo Antonio Severgnini (MDB), o que para muitos é apenas uma obrigação, para ele e os membros da gestão é fruto de muito planejamento, probidade e respeito com o dinheiro público. O gestor lembra que mesmo com as dificuldades advindas da crise que assola o país, o município vem realizando obras, prestando os serviços públicos à população e pagando a folha de salários rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado.

A primeira parcela do 13º (décimo terceiro) deste ano já havia sido paga no mês de julho.

De acordo com a analista contábil Marenize Brocco, no fim deste mês de dezembro, mais precisamente no dia 30, ocorrerá o pagamento da última folha do ano de 2019, totalizando desta forma as treze folhas do ano.