Major Vieira lança campanha de coleta de lixo eletrônico edição 2019

A Prefeitura de Major Vieira através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojista – CDL e as escolas Municipais lançam mais uma vez a Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico no município.

Na sexta-feira, dia 29 de novembro de 2.019, das 9h às 15h, um caminhão que realiza este tipo de trabalho ficará estacionado na Rua Argemiro Borges, ao lado da Praça Julio Costa, a Praça da Santa Paulina, para receber todo tipo lixo eletrônico.

A comunidade Majorvieirense poderá levar seu lixo eletrônico até o local indicado ou entregá-lo antecipadamente nas escolas municipais, que estarão participando de uma gincana.

A escola que mais arrecadar será premiada com uma bicicleta.

Será aceito todo tipo de lixo eletrônico. Pilhas devem ser entregues separadamente e lâmpadas não serão recolhidas.

NÃO JOGUE SEU EQUIPAMENTO ELETRÔNICO VELHO NO LIXO, ENTREGUE-O PARA NÓS QUE REALIZAREMOS O DESCARTE DE FORMA CORRETA.

PRESERVE SUA SAÚDE E AJUDE O NOSSO PLANETA.