Secretaria de Agricultura de Major Vieira está aceitando pedidos de alevinos

A Prefeitura de Major Vieira através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente informa que a partir desta quarta-feira, 25 de setembro até sexta-feira, 04 de outubro, está realizando mais uma etapa de pedidos de alevinos. Quem tiver interesse deve fazer seu pedido pessoalmente na Secretaria de Agricultura, que fica na Rua Argemiro Borges em frente à Prefeitura Municipal. Segundo o Secretário de Agricultura Hélio Schroeder, a entrega será na quarta-feira, 09 de outubro a partir das 11 horas na sede da Secretaria de Agricultura.  De acordo com Filipi Floriano, a população interessada deve aproveitar a oportunidade e não deixar para fazer a encomenda na última hora, para não correr o risco de perder o prazo.

Custo.

O pagamento deve ser de forma antecipada.