DIA DO COLONO E MOTORISTA: Homenagem da Prefeitura de Major Vieira.

Ao colono e motorista fica o nosso reconhecimento para estes profissionais que estão sempre batalhando e se dedicando para construção de um Brasil melhor. Os motoristas e colonos são exemplos de profissionais que estão sempre vencendo as dificuldades, dando exemplos de profissionalismo, esperança e determinação.

Parabéns aos colonos e aos motoristas por esse dia especial. Esses profissionais são homens e mulheres que produzem e transportam as riquezas do nosso país e fazem com que a nossa nação cresça se desenvolva.

Colono: Dá terra tirarás o pão de cada dia,  do teu rosto o suor do seu trabalho digno.

Motorista: Na incerteza das estradas da vida, fez sua vida uma estrada de incertezas.

Parabéns aos colonos e motoristas. Votos da Administração municipal de Major Vieira.

Orildo Antonio Severgnini

Prefeito Municipal.