Prefeitura Encascalha Acessos às Propriedades Rurais do Pulador.

A Prefeitura Municipal de Major Vieira, através da Secretaria de Obras e Serviços, está realizando neste mês (março), na localidade do Pulador, os trabalhos de encascalhamento das vias de acesso às propriedades rurais.

Além das melhorias dos acessos às propriedades, também foram substituídos quatro pontilhões de madeira por tubos de concreto.

De acordo com o prefeito Orildo Antonio Severgnini (MDB), a equipe e as máquinas devem permanecer na localidade até semana que vem, salvo condições do tempo.

A meta do governo municipal é manter o calendário de manutenção das vias em dia, recuperando todas as estradas vicinais com maior brevidade possível, deixando a trafegabilidade entre a zona rural e a sede do município sempre em boa condições.