Hospital São Lucas já recebeu 50 dos 51 equipamentos adquiridos.

O Hospital Municipal São Lucas de Major Vieira já recebeu 50 dos 51 itens que foram adquiridos através de processo licitatório. Somente a empresa que venceu a licitação no item monitor cardíaco multiparâmetro, ainda não realizou a entrega do equipamento.

O recurso no valor de R$ 300 mil reais veio através de emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner (MDB).

Os equipamentos são fundamentais para o dia a dia do hospital e proporciona a possibilidade de oferecer um melhor atendimento aos pacientes.

Para o prefeito Orildo Antonio Severgnini (MDB), a vinda dos equipamentos vai refletir na qualidade do atendimento do Hospital Municipal São Lucas.

“Queremos agradecer ao deputado Celso Maldaner, por atender essa nossa solicitação, destinando essa emenda de R$ 300 mil reais ao Hospital São Lucas. Investir na saúde é sinal de compromisso e reflete na qualidade do serviço prestado na rede pública de saúde. O nosso hospital é um hospital de referência no atendimento aqui na nossa região, e estará bem servido de equipamentos para atender ainda melhor a nossa população” afirmou Severgnini.

Confira abaixo a lista dos equipamentos.

Impressora Laser

Computador Desktop

Lavadora de roupas 50 Kg

Cama Fowler elétrica