Prefeitura de Major Vieira fará entrega de uniformes para equipe da Secretaria de Obras e Serviços

A Prefeitura de Major Vieira através da Secretaria de Obras e Serviços e da Secretaria de Administração e Gestão, vai realizar nos próximos dias a entrega de uniformes para os servidores da Secretaria Municipal e Obras e Serviços. Os uniformes são adaptados para cada linha de trabalho da pasta, conforme orientações da Medicina do Trabalhador.

“Estamos entregando todos os uniformes para os servidores da Secretaria de Obras, porque é um compromisso que tínhamos feito e estamos cumprindo, conforme a programação. Então, estamos avançando na melhoria de qualidade de vida e condições de trabalho para os servidores”, explicou o prefeito Orildo Antonio Severgnini.

Conforme dados da Secretaria, foram adquiridos 20 jalecos de manga curta, 06 coletes, ambos com faixas refletivas, 43 camisas de gola polo manga curta e 22 calças de uniforme em tecido brim.

“É de fundamental importância que nós façamos investimentos para melhorar e facilitar as condições de trabalho dos nossos servidores e principalmente que exerçam suas funções com segurança”, destacou a Secretária de Administração e Gestão Cristiane Siems.