Polícia Militar de Major Vieira conta com viatura nova.

Na tarde desta terça-feira, 06, foi realizada a entrega de uma viatura nova ao grupamento da Polícia Militar de Major Vieira. O ato contou com a presença do Comandante do 3º BPM tenente coronel João Marcos Dabrowski de Araújo, do Comandante da 2ª Companhia do 3º BPM Capitão Paulo Ricardo Galle, do Sargento Mendes da PM de Major Vieira, do Prefeito Municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB), e dos Vereadores Antônio Almeida (PSDB) e Juraci Allievi (PP).

A nova viatura modelo Fiat-Palio Weekend Adventure veio equipada com cela, dispositivo sonoro e luminoso. O veículo foi viabilizado pelo Governo do Estado, por meio do Pacto por Santa Catarina e será utilizada para o policiamento ostensivo.

De acordo com o tenente coronel Araújo, além de Major Vieira, os municípios de Canoinhas, Bela Vista do Toldo, Três Barras e Porto União, também foram contemplados.