Prefeitura de Major Vieira realiza manutenção nas estradas da localidade do Toldo de Cima

A Prefeitura Municipal de Major Vieira, através da Secretaria de Obras e Serviços está realizando neste mês (08/18), os trabalhos de melhorias e manutenção nas estradas da comunidade do Toldo de Cima, interior do município.

A administração municipal vem dando seguimento ao roteiro de recuperação das estradas do interior do município, realizando serviços de alargamentos, aberturas de valestas para escoamento das águas pluviais, alargamento e encascalhamento.

O Prefeito Orildo Antonio Severgnini (MDB), destacou o empenho da equipe e o comprometimento da secretaria em realizar um serviço qualificado, garantindo a trafegabilidade das vias por onde passam o transporte de estudantes e também a produção rural do município.