Severgnini nomeia Hélio Schroeder como Secretário de Agricultura de Major Vieira

Na manhã de quarta-feira, 13, o prefeito de Major Vieira, Orildo Antonio Severgnini (MDB), empossou Hélio Schroeder como Secretário Municipal de Agricultura do município de Major Vieira. Hélio, já foi Secretário da mesma pasta entre 2015 e 2016.
Na mesma reunião Severgnini, empossou também Tatiane Guedes, no cargo de Diretora de Agricultura e Pecuária. Tatiane, vai atender especialmente aos produtores de leite do município.

Em sua fala, o prefeito pediu o apoio dos demais secretários e reafirmou que o trabalho na administração pública, deve ser sempre em equipe.
“O Hélio assume mais uma vez a secretaria de Agricultura do município, e tenho a certeza de que vai desenvolver um bom trabalho. Nós ficamos um bom tempo sem secretário nessa pasta, e como Major Vieira é um município essencialmente agrícola, eu conto mais uma vez com a ajuda do Hélio, para fortalecer a agricultura do nosso município, com projetos e com inciativas, que vão ao encontro das necessidades dos nossos agricultores”, frisou Severgnini.

Já empossado, o Secretário falou que pretende fazer reuniões com os membros da Associações de agricultores e pediu o apoio dos colegas secretários de outras pastas. “A princípio vou conversar com todos os agricultores das Associações, para saber das necessidades de cada uma delas, para ver o que é preciso melhorar, para ajudar os nossos agricultores no dia-a-dia deles no campo. Inclusive, já falei com o prefeito e vamos providenciar a entrega de plantadeiras e papa-terras, que vão auxiliar os nossos agricultores. E claro, conto também com a ajuda e a parceria de todos os secretários, para trabalharmos juntos e assim fazer o melhor possível pelo nosso município”, disse Scrhoeder.

Participaram da reunião, o Vice-Prefeito Francisco Juraczeck, o Secretário da Educação Laercio Sobrczak, a Secretária de Administração e Gestão Cristiane Siems, A Secretária da Saúde Alexsandra Castro, a Secretária da Assistência Social Maria Izabel Richter e demais funcionários efetivos e comissionados.