Chineses confirmam instalação de indústria em Major Vieira

Na tarde desta terça-feira, 22, o prefeito municipal, de Major Vieira, Orildo Antonio Severgnini (MDB), recebeu a visita dos empresários chineses e a confirmação da instalação da indústria de laminados de eucalipto no município.

O prefeito visitou uma floresta de eucalipto com os empresários, e conversou sobre vários assuntos relacionados a vinda da indústria para Major Vieira.

No mês passado (abril), Severgnini, esteve em Florianópolis, reunido com o governador do estado, Pinho Moreira (MDB), e conseguiu R$ 370 mil para a compra do terreno.

Para o prefeito, a confirmação traz a certeza de que Major Vieira está no rumo do desenvolvimento.

“Estou muito feliz, os chineses bateram o martelo. A vinda dessa indústria vai gerar impostos, empregos e aumentar o movimento econômico do município. É disso que precisamos”, destacou Severgnini.