Trabalhos de canalização do Rio Manjolo em Major Vieira são Iniciados

Começaram nesta terça-feira, 24, os trabalhos para a canalização parcial do Rio Majolo, que corta o centro da cidade de Major Vieira. Inicialmente estão sendo feitos os serviços de limpeza e desassoreamento, em seguida vem o corte do traçado e colocação de pedras para formar a base, onde serão instaladas as galerias em concreto (1,5 m de altura X 2,50 m de largura).

A obra que tem por objetivo prevenir alagamentos será feita em sistema de galerias de concreto pré-moldado (Tubo de concreto quadrado), com 2,50 metros de largura e 1,50 metros de altura e terá extensão de 300 metros, o trecho que será contemplado, vai desde a esquina da rua João Florentino de Souza com a rua Victor Fernandes de Souza (fundos da Rádio Planalto), até a rua Prefeito Otávio Tabalipa (Escritório da Mister Paper).