Prefeitura de Major Vieira recebe Pá Carregadeira Nova

Máquina ficará à disposição da secretaria de obras e serviços

A Prefeitura de Major Vieira recebeu na manhã desta segunda-feira, 02, através de emenda parlamentar do senador Dário Berger (MDB), uma pá carregadeira nova. O equipamento ficará a disposição da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, para atender a população majorvieirense da sede do município e também da zona rural.

O Prefeito Orildo Antonio Severgnini (MDB), comentou na manhã de hoje, em entrevista a Planalto FM, que a máquina é um reforço ao parque viário do município. “Essa carregadeira, vai nos ajudar muito no dia-a-dia da Secretaria de Obras, porque nós estávamos carregando os caminhões com a retroescavadeira, agora com a chegada dessa máquina, a retro ficará livre para fazer outros serviços como bueiros e envaletamentos”, comentou Severgnini.

Especificações técnicas:

Pá carregadeira, marca JCB, 422ZX, motor com 130hp/97, KW turbo, diesel 04 cilindros, 04 tempos. Caçamba carregadeira de 2,1 metros cúbicos, cabine fechada com ar condicionado.

Prefeitura de Major Vieira recebe Pá Carregadeira Nova

Máquina ficará à disposição da secretaria de obras e serviços