Severgnini reassume cargo após férias

Prefeito Orildo reassume cargo após férias

Aconteceu no início da manhã de hoje, 26, a transmissão de cargo do prefeito em exercício, Francisco Juraczeck, ao prefeito Orildo Antonio Severgnini, que retornou do seu período de férias. O ato foi acompanhado por Secretários e funcionários da prefeitura municipal.

Orildo falou que volta para dar sequência aos trabalhos e agradeceu seu vice. “Gostaria de agradecer ao Chico por estes 21 dias em que esteve a frente da prefeitura e quero pedir o empenho de todos nas funções administrativas aqui na prefeitura” disse Severgnini.

Chico por sua vez fez um breve relato sobre os dias em que esteve no comando do município, agradecendo aos secretários pela dedicação no desempenho das atividades.

Severgnini reassume cargo após férias

Prefeito Orildo reassume cargo após férias