Chico Juraczek assume prefeitura de Major Vieira

Com início marcado para às 8h30, na manhã desta segunda-feira, 05, foi realizada a solenidade de transmissão temporária de cargo do poder executivo de Major Vieira. O próprio prefeito Orildo Antonio Severgnini, leu a ata de transmissão de cargo, que depois foi assinada por ele, seu vice, Francisco Juraczeck, que assumu o posto e por todos que estavam presentes no evento.

Severgnini se licencia por 21 dias, ou seja, (5 a 25 de março), para férias. Em seu discurso, Orildo reforçou o pedido de colaboração da equipe administrativa durante o período em que estiver afastado da prefeitura, e disse, que conta com o apoio de todos, para que, juntamente com o Chico, possam desenvolver um bom trabalho em favor do povo majorvieirense netes 21 dias. “Eu saio para descansar  um pouco, mas conto com vocês para que ajudem o Chico a administrar o município, peço a vocês que informem ele de tudo aquilo que se passa em cada setor, pois é só assim que as coisas acontecem, é pra isso que existe uma equipe, uma pessoa sozinha não consegue tomar conta de tudo, disse Severgnini. Quero desejar boa sorte a você Chico. A cadeira é sua, finalizou.

Na ocasião, Chico disse que pretende estar atento a todas às áreas da administração municipal e pediu o apoio e a colaboração de todos os funcionários. “Serão só três semanas e o Orildo logo volta, mas nesse período quero que todos vocês me ajudem no dia-a-dia da prefeitura, porque é assim que uma equipe deve trabalhar”, enfatizou Juraczeck.

Participaram da solenidade: Laercio Sobczack (Secretário da Educação), Claudio Henrique Mathias (Secretário da Saúde), Cristiane Siems (Secretária de Administração), Jaíne Woicjechowski (Setor de Compras), Marieli Woicjiechowski (RH), Diogo Mück (Depto de Licitações), Anderson Bernardo do Rosário (Depto Jurídico), Marenize Terezinha Brocco (Analista Contábil) e Marcus Vinicius Severgnini.