Carnês do IPTU 2018 estarão disponíveis em março

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2018, começam a ser disponibilizados para impressão e retirada no próximo mês de março. Esse ano o serviço contará novamente com entrega em domicílio como realizado em anos anteriores.

Os funcionários responsáveis pelo setor de tributos, Vilson Fernandes e Patrícia Lucachinski, explicam que os contribuintes contarão também com o serviço on-line, com a disponibilidade de impressão do carnê através do site oficial da Prefeitura de Major Vieira. “De forma cômoda o contribuinte pode acessar e imprimir seu carnê sem sair de casa. Isso promove comodidade ao cidadão e economiza gastos e resíduos ao meio ambiente com impressões em massa”, informaram os atendentes.

Para os impostos de 2018 os contribuintes que desejarem pagar com desconto de 20%, o prazo vai até 30 de março. Mais informações podem ser obtidas diretamente na prefeitura ou através do telefone 47 3655 11 11.

IPTU 2018
Você contribui e participa