Prefeitura de Major Vieira vai canalizar o Rio Manjolo

A prefeitura municipal de Major Vieira lançou neste mês de fevereiro, o edital de licitação TP Nº 001/2018, para contratar empresa que realizará os trabalhos de canalização do Rio Manjolo que corta o centro da cidade.

A obra será feita em sistema de galerias de concreto pré-moldado (Tubo de concreto quadrado), com 2,50 metros de largura e 1,50 metros de altura e terá extensão de 300 metros, o trecho que será contemplado, vai desde a esquina da rua João Florentino de Souza com a rua Victor Fernandes de Souza (fundos da Rádio Planalto), até a rua Prefeito Otávio Tabalipa (Escritório da Mister Paper).

O valor a ser aplicado é de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais) através de convênio com a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.

Para o prefeito municipal, Orildo Antonio Severgnini, esta obra, além de deixar a cidade mais bonita vai possibilitar a organização dos lotes, que hoje, encontram-se baldios e muitos com a presença de mato. “A cidade vai ficar mais bonita, pretendemos oferecer um local de lazer para que as pessoas possam desfrutar com suas famílias de um ambiente legal, arborizado e com calçadas, bancos e parquinho infantil”, informou Severgnini.