Prefeitura de Major Vieira lança edital de licitação para aquisição de caminhão basculante

A Prefeitura Municipal de Major Vieira lançou nesta segunda-feira, 20, o edital de licitação para compra de um caminhão com caçamba basculante, tração 6 x 4, no valor total de R$ 303 mil reais, sendo que a contrapartida do município será de, (R$ 108.000,00) cento e oito mil reais.

O recurso que contempla Major Vieira, vem através de emenda parlamentar do deputado federal Mauro Mariani (PMDB).

Para o prefeito municipal, Orildo Antonio Severgnini (PMDB), o veículo vem em boa hora, pois Major Vieira, tem deficiência de máquinas e caminhões. “Major Vieira, tem grande deficiência de máquinas e caminhões  e esse basculante, vem na hora em que mais precisamos. Temos uma malha viária enorme e para dar conta de tudo um caminhão desses é ótimo. Ainda bem que o deputado Mauro Mariani, nos ajudou mais esta vez”, disse Severgnini.

Para acessar o Edital de licitação clique AQUI