Confira os trabalhos do Governo do Município de Major Vieira

Confira os trabalhos do Governo do Município de Major Vieira:

Neste mês de agosto o Governo do Município através dos trabalhos da Secretaria de Obras deu sequência à recuperação das estradas do interior de Major Vieira. Serviços de patrolamento, colocação de cascalho e tubulação foram algumas das ações.

Receberam serviços de patrolamento e acomodação de cascalho parte das estradas do Toldo de Cima. Esses trabalhos foram realizados nas partes mais debilitadas das estradas, o que segundo o prefeito municipal, garante o bom tráfego e a segurança de quem circula naquela localidade.

Foram realizados serviços na estrada geral de Agudos; aterro para elevação do nível da estrada geral  e cascalhamento da estrada no sentido Colônia Ruthes.

Na comunidade de Santo Antonio, será realizado o serviço de cascalhamento nos pontos mais necessários da estrada geral;

Em Paiol Velho, a retroescavadeira está realizando a confecção de bueiros, limpeza das valas, as margens da estrada e cascalhamento do trecho que liga a comunidade ao Lageado Liso.

A estrada que liga a comunidade do Rio Novo ao Lageado Liso, também vai receber serviço de patrolamento nesta semana (14 a 18 conforme cronograma).

Após o término dos trabalhos na comunidade de Agudos, as máquinas trabalharão na finalização do cascalhamento do pátio da empresa de Papel, Mister Paper. A partir daí, segundo o prefeito municipal, Orildo Antonio Severgnini, a equipe da Secretaria de Obras vai trabalhar diariamente nas comunidades de Rio Vermelho e Serra Preta, para realizar os serviços de patrolamento e cascalhamento.

No perímetro urbano, a prefeitura municipal já concluiu as obras de passeio no Bairro Nova Brasília e continua com a confecção de calçadas nas ruas João Florentino de Souza e rua prefeito Otávio Tabalipa. A próxima rua a receber obras de passeio público será a Estanislau Woichicoski.