HOSPITAL MUNICIPAL SÃO LUCAS RECEBE DOAÇÃO DA FUNDAÇÃO “NOVA VIDA”

Em recente visita a Fundação Nova Vida, EM, Florianópolis, o Secretário de Saúde de Major Vieira, Claudio Henrique Mathias, solicitou doações de roupas hospitalares, colchas, edredons, kits rouparia e cadeiras de rodas, para destinação ao Hospital Municipal São Lucas.

Na primeira etapa o Hospital São Lucas recebeu da Fundação “Nova Vida” duas cadeiras de rodas e um Kit Hospitalar para confecção de lençóis e fronhas, para leito hospitalar, que foi entregue na Câmara Municipal de Canoinhas.

Na última quarta-feira, 07 de junho, o são Lucas recebeu novamente a doção de vinte edredons e vinte colchas em microfibra para leitos hospitalares.

“Queremos agradecer ao Sr Joaquim Coelho Lemos, que não mediu esforços em ajudar o município de Major Vieira. Sr. Joaquim, oferta como essa torna possível tudo isto. Deus lhe abençoe ricamente”, agradeceu o Secretário Claudio Henrique Mathias.

A direção do Hospital Municipal São Lucas e Secretária de Saúde de Major Vieira, se empenham em oferecer o melhor, a fim de proporcionar a recuperação a todos os pacientes que atendemos.