Município de Major Vieira reforça pedido para prestação de contas de notas do produtor rural

Atenção produtor rural de Major Vieira.

Os produtores rurais de Major Vieira, devem fazer a prestação de contas de suas notas de produtor. O prazo encerra-se no próximo dia 20 de fevereiro de 2017. Verifique seu bloco e faça a prestação de contas daquelas notas retiradas durante o exercício de 2016. O ideal é que à medida em que as notas forem utilizadas, sejam feitas as prestações na Secretaria de Agricultura do município.

As notas que não forem informadas à secretaria da fazenda estadual de Santa Catarina dentro do prazo, serão notificadas, portanto, não perca o prazo e dirija-se até a Secretaria de Agricultura (falar com Glaucio) e faça a prestação de contas.

Esta ação é importante para assegurar o repasse do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços) do Estado para o Município, no que se refere à produção rural, ou seja, a prestação de contas incide diretamente sobre o valor dos impostos que voltam para os cofres do nosso município, uma vez não informado à secretaria da fazenda estadual, o dinheiro que retornaria para Major Vieira, é rateado entre todos os municípios do estado de Santa Catarina, então seja cidadão consciente, não deixe para última hora.

Prestação de contas das notas de produtor rural, impostos revertidos em prol da população major-vieirense.

Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Fomento Agropecuário de Major Vieira.

Prefeitura Municipal de Major Vieira.