Mensagem da administração municipal

É com muita alegria que ao comemorarmos 55 anos de emancipação político-administrativa de Major Vieira, eu como representante do Poder Executivo do nosso município, venho parabenizar todos os Major Vieirenses.

Aqueles que lutam dia após dia para o desenvolvimento do nosso município e para a construção de um futuro melhor para as próximas gerações. Parabenizo nossa gente pela garra e determinação. Temos orgulho da nossa Terra, de testemunhar a formação de famílias e de ver os filhos crescer.

Neste 23 de janeiro desejo que cada munícipe semeie ações e colha conquistas, e que essas conquistas demonstrem que podemos construir um amanhã melhor. Que nossa perseverança seja a luz que ilumina o caminho, rumo sempre ao crescimento da nossa cidade.

E que este ano seja marcado por grandes conquistas para nosso município.

Não existe barreiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos… E é acreditando nisso que a nossa equipe vem trabalhando, superando dificuldades, ultrapassando obstáculos, para promover melhor qualidade de vida aos que aqui escolheram viver.

Parabéns gente guerreira, que luta, batalha e tem vontade de vencer!

Parabéns amada Major Vieira!!

ORILDO ANTONIO SEVERGNINI

Prefeito Municipal