SDR Canoinhas e Deinfra realizam melhorias na SC 477

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Canoinhas e o Departamento de Infraestrutura (Deinfra) estão realizando desde a última quinta (7), ações de melhoria na SC 477, trajeto Canoinhas a Major Vieira. A operação visa diminuir o perigo na pista com a recuperação da camada asfáltica, aplicando massa quente e compactação.

Mesmo com a previsão da recuperação total da SC 477, o governo tem procurado manter a rodovia em condições de trafegabilidade”, frisa o secretário regional Ricardo Pereira Martin.

Serão aplicadas 20 toneladas de massa asfáltica no valor de mais de R$ 30 mil, e mais R$ 74 mil em mão de obra pela empresa Tecnologia de Solos Ltda (TES), de Joinville. No total estão sendo investidos pela SDR Canoinhas, mais de R$ 104 mil neste trecho da rodovia. A previsão de término das melhorias está programada para acontecer na próxima semana.