SDR Canoinhas inicia etapa microrregional do Moleque Bom de Bola- Município sede Major Vieira

Iniciou na manhã desta quarta-feira, dia 10, no estádio municipal de Major Vieira, a etapa microrregional do Moleque Bom de Bola 2013.

Todos os municípios da SDR Canoinhas participam desta etapa, com exceção de Canoinhas, que por ser a sede da etapa estadual, não disputa as fases microrregional e regional.

Esta etapa classifica um time masculino e um feminino para a disputa regional, marcada para Mafra, de 7 a 11 de agosto.

Os municípios e escolas participantes desta fase são Bela Vista do Toldo e a Escola Básica Municipal (EBM) Terezinha Agostinho e o Núcleo Escolar Municipal (NEM) João Pedro Alberti; Porto União participa com o Colégio Cosmos; Irineópolis com o NEM Guilheme Bossow e o NEM Adolfo Konder; Major Vieira com a Escola de Educação Básica (EEB) Luiz Davet; e Três Barras com as EEBs General Osório e Guita Federmann.

Porto União participa da competição somente no naipe masculino e os demais municípios participam competindo no masculino e feminino.

O Moleque Bom de Bola é uma parceria do Governo do Estado através da Fesporte; Parati e RBS TV. É o maior campeonato escolar de futebol de Santa Catarina.

A grande final deste ano será em Canoinhas, de 15 a 20 de outubro.

Anexo, resultado do primeiro dia de jogo e tabela dos jogos de quinta e sexta-feira.

Informações adicionais:

Sérgio Teixeira da Silva – Assessoria de Comunicação SDR Canoinhas