Major Vieira sedia etapa microrregional do Moleque Bom de Bola 2013

Cinco municípios da SDR de Canoinhas brigam por vaga na disputa regional, em Mafra, no mês de agosto.

O estádio municipal de Major Vieira vai receber, a partir da próxima quarta-feira, 10 de julho, a microrregional do Moleque Bom de Bola 2013 dos municípios que fazem parte da SDR de Canoinhas.

A etapa classifica um time masculino e um feminino para a disputa regional, marcada para Mafra, de 7 a 11 de agosto.

Cinco municípios estão na briga pela vaga no futebol masculino: Bela Vista do Toldo, Irineópolis, Major Vieira, Porto União e Três Barras.

Com exceção de Porto União, todos também terão representante no futebol feminino.

Canoinhas, por ser a sede da etapa estadual, não disputa as fases microrregional e regional.

O Moleque Bom de Bola – uma parceria entre Parati, Fesporte e RBS TV – é o maior campeonato escolar de futebol de Santa Catarina.

A grande final deste ano será em Canoinhas, de 15 a 20 de outubro.

Informações adicionais:

Sérgio Teixeira da Silva – Assessoria de Comunicação SDR Canoinhas