DEPUTADOS ESPERIDIÃO AMIM E SILVIO DREVECK VISITAM MAJOR VIEIRA

Na tarde do dia 19 de abril (sexta-feira), na sede da prefeitura municipal de Major Vieira, o prefeito Israel Kiem e seu vice David Ferens Primo, vereadores e demais autoridades municipais recepcionaram o Deputado Federal Esperidião Amim e o Deputado Estadual Silvio Dreveck.

Na ocasião o prefeito Israel e o vice David agradeceram a visita e pediram o apoio dos deputados na liberação de verbas através de emendas dos mesmos.

O deputado Silvio Dreveck comunicou que já está assinado por ele e por demais deputados com o aval do governador do estado Raimundo Colombo os recursos da ordem de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil) reais para o Hospital São Lucas.

O deputado Federal Esperidião Amim colocou-se à disposição do município para garantir os recursos junto ao governo federal, garantindo uma emenda de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil) reais para a área da saúde.

Agora o município depende da aprovação dos projetos para a liberação dos recursos.