3º ENCONTRO ‘ SER MULHER É BOM DEMAIS’ EM MAJOR VIEIRA

ENCONTRO ‘ SER MULHER É BOM DEMAIS’ EM MAJOR VIEIRA

A prefeitura de Major Vieira realizou na quinta-feira, 8 de março, o terceiro encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Com o tema "Ser mulher é bom demais", o evento desse ano iniciou as 8 horas no Centro Comunitário da cidade com café da manhã, e logo depois o público presente assistiu palestra com o professor da PUC-PR, Jair Passos, que falou sobre o tema: Maestria pessoal e profissional da mulher do século XXI: Autoconfiança e Motivação.

O almoço foi servido no ginásio de esportes de Major Vieira e a tarde foi realizado grande bingo com diversos prêmios oferecidos pela prefeitura. O objetivo foi proporcionar a todas as mulheres da cidade e interior, buscando a valorização feminina e melhorar sua auto-estima, destacou o prefeito Israel Kiem.

O evento que já é destaque no Estado, reuniu nesse ano mais de 1.100 mulheres segundo a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Silmara Zabudowski.