FDR APROVA 75 PROJETOS PARA INVESTIMENTO NA ÁREA RURAL

Sem burocracia, setenta e cinco projetos para investimento na área rural, de até R$ 9.000,00 (nove mil reais), foram liberados pelo FDR (Fundo Municipal Rural) de SC.

Reuniram-se, aproximadamente, duzentas e cinquentas pessoas, entre avalistas e titulares dos projetos, para assinatura dos contratos. Sendo que não haverá juros e com  prazo de cinco anos para pagamento.

Também estiveram presentes no dia assinatura, o Prefeito Municipal Israel Kiem, o Vice-prefeito David Ferens Primo, o gerente regional de agricultura Wilson Kiem, equipe da Epagri de Major Vieira, Luiz Augusto Meister, Rosani karvat e Adolar Eleuterio Woigt, e o Secretario de Agricultura de Major Vieira Sr. Mauricio Aristides Sobczack .

Como resultado o município recebeu, aproximadamente, R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) de investimento, beneficiando assim todas as áreas – destaca o Secretário de Agricultura.