Secretaria Municipal de Saúde realiza 2ª etapa de exames do Preventivo do Colo do Útero

No Sábado dia 19 de novembro a Secretaria Municipal de Saúde realizou na Unidade Central da Saúde a 2ª etapa de exames do Preventivo do Colo do Útero .

Além do exame também houve outras atividades durante o dia todo, como corte de cabelo , manicure além de lanche que foi servido para todas as  mulheres que compareceram.

Segundo as Enfermeiras Cinthya e Tamara mais de 200 mulheres foram atendidas neste sábado.

O evento teve inicio as 08:00 hs da manhã e se estendeu até as 17:00 hs .

O transporte das mulheres das comunidades de Rio Vermelho ,Serra Preta , Rio Novo , Agudos , Col. Ruthes , Col. Santo Antonio foi realizado no período da manhã e a tarde as comunidades de Toldo De Cima, Lajeado Liso, Rio Claro, Paiol Velho e Butiá.

A prefeitura municipal cedeu os Ônibus do Transporte Escolar bem como os motoristas que fizeram o transporte.

A Secretaria municipal de Saúde agradece a todos que colaboraram com o evento que foi mais um sucesso.

Ações como essa valorizam a saúde da Mulher majorvieirense.