Campanha de Vacinação atinge meta da Secretaria de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Major Vieira realizou no mês de agosto a segunda etapa da campanha da vacina contra a Poliomielite, juntamente com a vacina contra o sarampo.

No evento realizado no dia 13 de agosto de 2011 pudemos contar com a presença do Secretario Municipal de Saúde Sr. Oscar Ribeiro Fernandes e do Prefeito Municipal Sr. Israel Kien, que foram os grandes apoiadores das atividades realizadas durante a campanha de vacina.

Durante o evento além da vacinação, as crianças também tiveram um dia de brincadeiras, com cama elástica, piscina de bolinhas, castelo com pula-pula, algodão doce, pipoca, pintura no rosto, filmes sobre saúde bucal, distribuição de kit de higiene bucal, presença do amigo Zé Gotinha e dentre outras atividades que divertiram a garotada.

Este foi mais um evento produtivo que fez com que atingíssemos a meta da vacinação da campanha de vacinação promovendo saúde em nosso município, realizado através da Secretaria Municipal de Saúde.