Secretaria Municipal de Transportes e Obras: Trabalho e Compromisso

Com uma área de 544,51 km² o município de Major Vieira tem uma das maiores malhas viárias da Região.

As estradas que cortam o município são uma grande preocupação da administração, já que nossas riquezas são por elas transportadas  e além do mais, também através delas, todas as comunidades são atendidas pelo transporte escolar.

Nos anos de 2009 e 2010 foram realizadas obras de recuperação de vários bueiros, pontes e pontilhões principalmente no interior do município.

Agora em 2011 a Secretaria Municipal de Transportes e Obras, através do secretário Miguel Hipólito Rodrigues e toda equipe não tem medido esforços em atender os pedidos da comunidade.

Os trabalhos são acompanhados, também, pelo vice Prefeito David e pelo prefeito Israel

.A administração municipal já recebeu os 3(três) novos Caminhões( Caçamba) que foram adquiridos e que vão dobrar a capacidade de trabalho da secretaria.