SME – PROJETO VIDA DE QUALIDADE COMEMORA 1 ANO

O PROJETO VIDA DE QUALIDADE comemorou 1 ano!

– O Projeto consiste em prática de atividade física, ginástica localizada, circuito aeróbico, melhoria de flexibilidade e resistência, alongamento e ginástica funcional, é uma iniciativa da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA.

O Projeto é aberto para todas as mulheres a partir de 16 anos de idade, GRATUITAMENTE, superando todas as expectativas da Secretaria Municipal de Educação, Esporte Cultura quanto a adesão do público feminino.

Aulas ministradas por profissional devidamente habilitado, segunda, quarta-feira e sexta-feira, no Centro Comunitário, em dois horários: 17h30min às 18h30min e 18h30min às 19h30min.

Confirma-se com o Projeto a necessidade de Políticas Públicas de prevenção a saúde, ao bem estar,lazer, enfim, ações voltadas para a garantia dos direitos sociais, configurando um compromisso público que visa dar conta de determinada demanda atendendo o cidadão em seus anseios.

O referido projeto teve início no ano de 2009 e continua atendendo inúmeras mulheres que visam uma vida de qualidade, cuindando da saúde preventiva.

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura adquiriu inúmeros materiais para que o professor responsavel possa desenvolver ótimas aulas.

Motivadas, as mulheres de Major Vieira reuniram-se, dia 14 de outubro, para comemorar 1 ano do Projeto Vida de Qualidade!

Outubro de 2010