Vice Prefeito David Ferens Primo assume a Prefeitura De Major Vieira

Nesta última sexta feira, dia 30 de Julho de 2010, foi realizada a solenidade de transmissão de cargo de Prefeito Municipal, em razão de que o titular do cargo, Sr Israel Kiem, sairá em férias no período de 02 de agosto a 31 de agosto de 2010.

Sr.Israel Kiem agradeceu o apoio e a disponibilidade do vice David, em permanecer no cargo pelo período necessário e desejou sucesso no desempenho das funções.

Ao assumir o cargo pela primeira vez, o agora prefeito David reiterou o compromisso de administrar o município com dedicação e comprometimento.

Ao final da cerimônia ambos foram aplaudidos e cumprimentados pelos presentes, desejando ao Israel boas férias e ao David um bom trabalho frente à administração de Major Vieira.

Agosto  2010