Conselho Regional aprova projetos que totalizam mais de R$ 4,5 milhões

Reunião em Major Vieira.

Conselho Regional aprova projetos que totalizam mais de R$ 4,5 milhões

Reunião em Major Vieira contou com a presença de todos os seis prefeitos da região.Reunidos no último dia 12 em Major Vieira, os membros do Conselho de Desenvolvimento Regional de Canoinhas – CDR aprovaram vários projetos que totalizaram mais de R$ 4,5 milhões em investimentos na região.

Na oportunidade todos os seis prefeitos da região anunciaram uma união de esforços para tentar obter recursos federais para minimizar os prejuízos causados pelas últimas chuvas.

A elaboração de projeto regional no valor de R$ 3 milhões que será dividido entre os seis municípios que fazem parte da regional foi aprovado e será encaminhado a Defesa Civil Estadual e Nacional, visando obter os recursos para a manutenção de estradas, consertos de pontes e bueiros que foram danificados pelas chuvas nos municípios de Canoinhas, Três Barras, Major Vieira, Irineópolis, Bela Vista do Toldo e Porto União.

Além destes projetos foram aprovados vários  projetos, entre eles o projeto que beneficia o Município de Major Vieira.

1º Projeto: Melhorias da malha viária rural do município, Proponente: Prefeitura Municipal de Major Vieira, valor R$ 200.000,00,