Dia 08 de Março “Dia Internacional da Mulher”

A Prefeitura Municipal de Major Vieira, a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Assistência Social promovem o Evento: “Ser Mulher é bom demais!” A programação deste dia foi carinhosamente preparada para receber você, que é MULHER, mãe, esposa, dona de casa, chefe de família. Esta programação envolve inúmeras surpresas, conhecimento, informação e almoço para todas as participantes. É um dia totalmente dedicado SOMENTE a você. Se dê o direito de curtir este momento, desfrutar de tudo o que dia promete. Será no dia 10 de março no Centro Comunitário de Major Vieira, com início às 08 horas e 30 minutos com encerramento previsto para as 16 horas.

Durante todo o dia haverá Palestras de Motivação, almoço e sorteio de diversos prêmios para as mulheres presentes. A Prefeitura Municipal de Major Vieira estará providenciando o transporte do interior do município até o local do evento, para que todas as mulheres possam ter o direito de participar e passar um dia diferente, totalmente dedicado a elas.

O Evento “Ser Mulher é bom demais!”, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Major Vieira, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Ser Mulher é bom demais!”