Major Vieira realiza oficina do Turismo em Toldo de Cima, Major Vieira

A Secretária Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Otacilia Wingeter, com o SEBRAE Turismo e Raízes do Brasil consultoria, estiveram realizando oficina com os empreendedores do turismo da comunidade do Toldo de cima, interior do município de Major Vieira, na última segunda-feira, 3 de julho.

Hoteleiros, representante da Igreja Católica, servidores municipais da área de Projeto e Convênios e Habitação, onde traçaram a rota e os trabalhos para a elaboração de experiências turísticas através da roteirização.

Entre os conceitos apresentados na oficina foram: desenvolvimento do conceito do roteiro, segmentação de mercado e personalização, planejamento operacional e levantamento das ações necessárias e a identificação de possíveis parceiros.

Este trabalho vem ao encontro das ações fundamentais para a promoção e comercialização da Rota Turística de Major Vieira e para o fortalecimento do turismo regional da Rota do Contestado.