Assistência Social de Major Vieira Recebe Novo Veículo 0km!

Na tarde desta quinta-feira, dia 9 de maio, a Secretaria de Assistência Social de Major Vieira, recebeu com grande alegria um novo veículo 0km. A conquista foi viabilizada por meio de um recurso proveniente do Governo Federal, fruto do empenho e da dedicação da Secretária Neusa e de toda sua equipe.

Um Reforço para o Município

O novo veículo será fundamental para aprimorar os serviços prestados à comunidade, otimizando o atendimento às necessidades da população. A aquisição demonstra o compromisso da Prefeitura Municipal de Major Vieira em buscar soluções que contribuam para o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

Reconhecimento ao Trabalho árduo

A conquista do novo veículo também é um reconhecimento ao trabalho árduo e à competência da Secretária Neusa e de toda sua equipe. A dedicação e o profissionalismo com que conduzem as atividades da secretaria são notórios e contribuem significativamente para o desenvolvimento do município.

Gratidão e Compromisso

A Secretaria de Assistência Social agradece ao Governo Federal pelo recurso que viabilizou a aquisição do novo veículo. A administração municipal também manifesta sua gratidão à Secretária Neusa e à sua equipe pelo empenho e profissionalismo demonstrados diariamente. A Prefeitura reitera seu compromisso em continuar buscando melhorias para o município e para a vida de todos os cidadãos.

Sobre a Prefeitura Municipal de Major Vieira:

A Prefeitura Municipal de Major Vieira tem como objetivo promover o desenvolvimento social, econômico e sustentável do município, buscando sempre oferecer serviços de qualidade à população. A administração municipal trabalha com transparência e responsabilidade, buscando sempre atender às necessidades dos cidadãos.