Prefeitura constrói novo bueiro na estrada geral de acesso à Colônia Santo Antônio

A Prefeitura de Major Vieira, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços realizou na manhã deste domingo, 7, a construção de um novo bueiro, na estrada geral, que dá acesso à Colônia Santo Antonio, mais precisamente em frente à residência da Senhora Ana Souza Chekaslki.

De acordo com o Secretário de Obras, Sérgio Roberto Lezan, a obra estava no cronograma da secretaria desde janeiro.

O trabalho foi feito no fim de semana, devido ao trânsito ser menos intenso. A via ficou totalmente interditada das 7h às 10h.

Uma vala foi aberta para a instalação de 11 tubos de concreto com 60 centímetros de diâmetro, o que deve resolver o problema de escoamento das aguas pluviais. No local a passagem era muito estreita e oferecia risco aos motoristas em momentos que transitavam em sentidos opostos.

Nesta semana serão realizados os trabalhos de construção das cabeceiras, limpeza das valas laterais e encascalhamento.